Festival Sarará exala a diversidade e descobertas em vídeo

0 12

Evento que acontece no dia 26 de agosto apresenta essência da décima edição em novo lançamento

O Festival Sarará, que terá sua décima edição no próximo dia 26 de agosto, acaba de lançar um vídeo manifesto, a fim de retratar a essência do evento. Neste ano, um dos assuntos pilares na construção deste que é um dos principais festivais do país é o “despertar” e o material audiovisual propõe viver o presente — no reencontro, na descoberta, na coragem do peito aberto e na beleza do sorriso frouxo. 

As cenas falam sobre conexão entre pessoas com todos os credos, de várias cores, com todas as orientações sexuais e com vivências e perspectivas múltiplas. A ideia é trazer o “despertar” de dentro pra fora, com mente aberta para um futuro potente.

“Um futuro que não veio de graça e pelo qual tivemos que esperar com paciência e perseverança. Um futuro em que podemos conviver em sintonia, com respeito, acolhimento e troca. Um futuro que parece que tinha ido embora, andava sumido até mesmo da nossa imaginação e agora retorna, nos fazendo, mais uma vez, acordar!”, diz um trecho do manifesto.

O Sarará de 2023  terá nomes como Marisa Monte, Timbalada, Fat Family, Rico Dalasam, Urias, Kayblack, Leall, entre outras novidades que serão anunciadas em breve.

Serviço

Festival Sarará

Dia: 26 de agosto

Local: Esplanada do Mineirão

Horário: de 12h às 00h

Instagram: @festivalsarara

Twitter: @sararafestival

Site: www.festivalsarara.com.br

Venda de ingressos: www.sympla.com/festivalsarara

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.