Fabiola Voguel se assume pansexual e diz que já saiu com mais mulheres do que muitos galãs

0 89

Assumidamente pansexual – termo usado para quem se envolve com pessoas independente de sexo e gênero -, a modelo Fabiola Voguel abriu o jogo sobre a sua vida sexual e garantiu que já saiu com mais mulheres do que muitos galãs. Vivendo sem tabus e preconceitos, a loira conta que já ficou com homens, mulheres, transexuais e gays.

“No sexo, nunca passo vontade! Minha libido é surreal, muito alta mesmo. Nessa semana tive minha primeira experiência com homem trans. Foi incrível é muito prazeroso. Já levei para cama muito mais mulheres que muito marmanjo com dinheiro ou malhado”, diz. “Sou naturalmente sexy, ardente e livre de rótulos”.

Mas do que sexo e romance, Fabiola conta que sua performance entre quatro paredes e o seu jeitinho de encarar as pessoas, a torna uma sex symbol, cobiçada e desejada por homens e mulheres. Não à toa, ela recebe centenas de mensagens e propostas para encontros.

“Muitas mulheres ficaram apaixonadas por mim na hora H”, revela Fabiola. “Gosto desse jogo de sedução, muitas pessoas acabam se envolvendo comigo pelo meu jeito de ser, pelo meu estilo e pela minha perfomance sexual. Sou boa de cama (risos), e tenho minha libido muito aflorada desde adolescente”.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.