É possível ganhar dinheiro trabalhando pela internet? Especialista Sabrina Soares explica o segredo

0 15

Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) revelaram que o Brasil terminou o ano de 2021 com 12 milhões de pessoas desempregadas. O número assusta e traz o questionamento: como driblar a falta de ofertas de trabalho e conseguir um emprego? Sabrina Soares, especialista em marketing digital, já passou por isso e dá dicas.

Em 2020, Sabrina perdeu investimentos por conta da pandemia de Covid-19 e se viu perdida. Foi no momento mais difícil da vida que ela conheceu o marketing digital e se especializou no assunto. Hoje, ela ensina outras mulheres que passam por dificuldades financeiras a conquistarem espaço no mercado através do marketing de afiliados.

“Qualquer pessoa tem a possibilidade de trabalhar com o marketing de afiliados. Basicamente, é o método em que você vende produtos de outras pessoas na internet sem pagar nada por isso. Você não tem estoque e nem precisa comprar o produto para revender. É como se você fosse um representante e ganhasse uma comissão pelas vendas”, explica Sabrina.

Muito se fala sobre como ganhar dinheiro na internet, mas poucas pessoas são tão claras em mostrar o caminho para isso. É por isso que Soares começou a fazer treinamentos e mentorias para mulheres mudarem de vida. As alunas dela já estão ganhando mais de R$10 a 20 mil por mês com as dicas.

Foto: Divulgação

Foi com o marketing de afiliados que Sabrina conseguiu transformar a vida da família durante a pandemia. Um dos pontos positivos de quem se trabalha com essa ferramenta é a possibilidade de trabalhar 100% pelo celular ou computador

Para quem está iniciando, Sabrina tem uma aula grátis para que a pessoa entenda melhor como funciona o marketing de afiliados. Essa aula está disponível na biografia do Instagram da especialista.

“O grande diferencial do marketing de afiliados é você não ter que investir em comprar produtos para iniciar, você só precisa investir em aprender como trabalhar com isso”, afirma a especialista

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.