“É Assim Que Acaba” terá sessões adaptadas para adultos com autismo

0 5

*Sessões especiais acontecem neste sábado (24) e são adaptadas às pessoas com autismo e outras síndromes

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, continua a proporcionar sessões adaptadas, especialmente destinadas ao público adulto com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. 

E neste sábado, dia 24 de agosto, a sessão destinada ao público adulto apresentará o filme “É Assim Que Acaba”. Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento.

Assista ao trailer aqui.

“É Assim Que Acaba”, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para o cinema, conta a história envolvente de Lily Bloom, uma mulher que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston e vai atrás do sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver os lados de Ryle que lembram o relacionamento de seus pais. Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan, reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado, e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro.

Dirigido por Justin Baldoni (“Jane The Virgin”), conta com o próprio Justin Baldoni no elenco, além de Blake Lively (“Um Pequeno Favor”), Jenny Slaten (“Venom”), Hasan Minhaj (“Que Horas Eu Te Pego?”) e Brandon Sklenar (“Emily, the Criminal”).

As exibições inclusivas estarão disponíveis em todos os complexos da Cinépolis em todo o Brasil. Os ingressos já estão disponíveis para compra nas bilheterias, ATMs ou por meio do site: www.cinepolis.com.br.  

A Cinépolis assegura o cumprimento das leis municipais e estaduais em todas as regiões, incluindo o direito à meia-entrada para espectadores com TEA e seus acompanhantes em todas as sessões adaptadas.

Sinopse

Em “É Assim Que Acaba”, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro com Ryle, mas quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, ela deve decidir se apenas o amor conseguirá levar seu casamento adiante. No entanto, as coisas se complicam quando seu primeiro grande amor retorna à sua vida.

Ficha Técnica 

Drama

Direção:Justin Baldoni

Elenco:Blake Lively, Justin Baldoni, Jenny Slate, Hasan Minhaj, Amy Morton e Brandon Sklenar

Roteiro:Christy Hall

Duração:123 minutos.   

Distribuidora: Sony Pictures

Sobre a Cinépolis 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.



Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024). 

A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017).



A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse:http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 😉

Facebook, Twitter e Instagram

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.