DJ Zullu se une a Elly, ascensão do funk carioca, no single “Te Hipnotizo”

0 17

DJ Zullu começou 2023 com tudo! Este é o segundo single que o artista lança em menos de 30 dias – o primeiro foi “Movimento Gostosinho”, parceria com MC G15, que chegou em todas as plataformas digitais em 20 de janeiro

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, comemora nesta quinta-feira (26) o lançamento do seu mais novo single, “Te Hipnotizo”, parceria com Elly, talento em ascensão no funk carioca. A música já está disponível em todos os apps de música e chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Catherine Beranger, que já pode ser assistido no canal oficial da Elly no YouTube.

Nascida e criada na Maré, no Rio de Janeiro, Elly (atualmente conhecida como MC Moana nos apps de música) teve seu primeiro contato com a música através da criação do bonde “As Mulequinhas”, com amigas na escola, no qual era a única vocalista. Em 2018, a artista lançou “Os Faixa Preta Vai Passar”, seu primeiro single, e desde então reúne lançamentos e feats com nomes do funk como Rennan da Penha. Em 2020, a artista lançou “Rainha dos Faixa Preta”, single que originou o remix “Vai Luan, Rainha dos Faixa Preta”, com Mc Brunyn, sendo seu maior sucesso e que acumula mais de 20 milhões de execuções somente no Spotify.

Ouça “Te Hipnotizo” em todas as plataformas digitais

“Estou muito empolgado em lançar ‘Te Hipnotizo’ com a Elly”, conta DJ Zullu. “Ela é uma artista que eu admiro muito, acompanho o trabalho há bastante tempo e sei o quanto ela é talentosa e merecedora de ter o reconhecimento que está recebendo cada vez mais. Acredito muito no seu potencial. Além de tudo, ela é uma grande amiga!”, finaliza.

“Sou grande fã do trabalho que o Zullu faz e pelo estilo que ele traz ao funk”, afirma Elly. “Ele foi um parceiro incrível no estúdio! A música trouxe muito a energia que planejamos desde o início, e que com certeza vai fazer todo mundo querer dançar”, completa.

DJ Zullu começou 2023 com tudo! Este é o segundo single que o artista lança em menos de 30 dias – o primeiro foi “Movimento Gostosinho”, parceria com MC G15, que chegou em todas as plataformas digitais em 20 de janeiro. Para fevereiro, ele promete mais novidades, que serão reveladas em breve.

https://youtube.com/watch?v=PDW7Np2bCF0%3Ffeature%3Doembed

Sobre DJ ZULLU: 

DJ Zullu, além de ser parceiro de marcas estabelecidas globalmente como Pioneer DJ e Puma, acumula ótimos números nas plataformas digitais: são mais de 18 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 1.5 milhões de ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 26 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Este ano, ele viralizou com o single “Na Rebolada”, feat com Os Quebradeiras, que já ultrapassou os 21 milhões de plays apenas no Spotify. Já gravou com alguns dos mais populares nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, MC Rebecca, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do PIseiro, Gabily e outros. Já lançou dois singles internacionais, em parceria com o argentino Khea e o angolano Preto Show e com o rapper estadunidense Barlito.

Recentemente, o artista lançou o projeto “Zulluzada: Zullu na sua Escola”, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Realizado em escolas municipais do Rio, ele conta sua história de vida através de workshops, onde pretende levar esperança para milhares de jovens, dividindo sua bem-sucedida trajetória, as oportunidades, a descoberta do seu talento e sobretudo falando sobre foco e disciplina na sua profissão. 

CONFIRA A LETRA DE “TE HIPNOTIZO”:

Sente o poder 

Que tem nessa raba 

Vai se envolver 

Na minha onda mágica

Eu vou jogar tu vai suar  

Eu descendo e subindo 

A magia tá no ar 

Estou te atraindo 

Bem-vindo ao show de ilusionismo

Te hipnotizo e jogo o bumbum no chão 

Sensualizo e o Zullu tá na minha mão

Te hipnotizo e jogo o bumbum no chão 

Sensualizo e te deixo envolvidão 

Te hipnotizo e jogo o bumbum no chão 

Sensualizo e o Zullu tá na minha mão

Te hipnotizo quando jogo o bumbum no chão 

Sensualizo e te deixo envolvidão 

Muito papinho e pouca ação

Nos não gosta de mimimi

Senta aqui senta aqui senta aqui

Senta aqui senta aqui senta aqui

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Redes Sociais e Streaming Elly:

Instagram

YouTube

TikTok

Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.