Débora Denecke, profissional Make-up artist, é carinhosamente confundida por Preta Gil no baile do Copacabana Palace

0 4

Débora Denecke, brasileira, natural do Pará, radicada há mais de 25 anos no Norte da Alemanha, se profissionalizou como Make-Up Artist em Paris. Ela veio passar o Carnaval no Rio de Janeiro, marcou presença no baile do Copacabana Palace. Seu figurino foi criado pelo “Atelier Daisy Abreu”. 

O vestido foi feito exclusivamente sob medida. Sapato: La Gioconda Br. Sua chegada no evento foi marcada por grande emoção, pois foi confundida pela artista Preta Gil que está no período de tratamento no Rio de Janeiro. Débora se sentiu muito honrada, pois tem a Preta Gil como uma grande representante feminina de força e carisma muito amada por todos. 

No baile Débora pode matar a saudade de vários amigos presentes,  destacando, Adele Fátima e a Comendadora Belmonte. A noite no baile do Copacabana Palace sempre proporciona grandes surpresas e boas emoções. Débora curtiu o desfile das campeãs do Rio no camarote Arpoador desfrutando da programação variada do camarote. 

Ainda cumprindo sua agenda no Brasil, estará ministrando um curso em Recife no início do mês de março, logo após vai para Fortaleza. Débora também irá passar dois dias na sua terra natal, Pará, depois Santarém para visitar a família e amigos que mantém na cidade. Todos poderão curtir sua movimentação no Brasil nesse período festivo, no seu Instagram onde tem milhares de seguidores e grandes visualizações.

Instagram: @deboradenecke

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.