Conheça a história de Francielle Leal, maior referência de Brand Collection em Goiânia

0 11

A empreendedora Francielle Leal começou a vender perfume no ano de 2002, mas foi apenas no final de 2016 que viu sua história mudar. Vendendo os produtos, ela passou a receber pequenos perfumes, os Brand Collection, que foram utilizados inicialmente como brindes para os seus clientes, mas logo se tornou sua fonte de investimento. 

Quando um dos clientes passou a querer comprar somente os perfumes pequenos, ela decidiu investir neles e vendê-los de porta em porta. “Nessa época, fui convidada para ir em um salão onde vendia os perfumes. Agradeço a oportunidade por conta disso  foi uma peça super importante para me tornar quem sou hoje”, afirma.

Francielle conheceu o influenciador Gabriel Marques, que assim como Eliana Martins , passou a divulgar o trabalho da empresária aumentando a sua demanda. Morando em uma kitnet, a empreendedora atendia pelas redes sociais, vendo os seus números crescerem de forma acelerada, o que a fez ter a necessidade de investir em um novo ambiente de trabalho.

Vendendo a moto, e com seu marido entrando em sociedade, Fran conseguiu a sua tão desejada loja no Shopping Centro Empresarial 1000. Atualmente, com um grande número de clientes, ela pretende abrir uma segunda loja, e sua expectativa é que seu trabalho cresça ainda mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.