Comunidade de Nilópolis anuncia retorno para as plataformas digitais com grande novidade

0 2

Se você é um cristão “das antigas”, certamente já se reuniu com seus irmãos da igreja ao som de “Não há Deus Maior” ou celebrou com o hit “Eu Quero É Deus”. Essas canções são da Comunidade de Nilópolis, grupo musical liderado pelo bispo Marcus Vinicius e que tomou as rádios do Brasil nos anos 1990 e 2000. Após um período sem novos lançamentos, o projeto está de volta e promete uma grande novidade ainda para este ano.

O último single da Comunidade de Nilópolis foi a canção “Faz Mais Uma Vez”, lançado nas plataformas digitais em 2022. Com composição do bispo Marcus Vinicius e Rogério Vieira, a canção diz que Deus continua operando milagres, independente da situação. “Seja na saúde, na empresa, na família ou na vida como um todo. Nada está perdido. Deus pode fazer tudo de novo”, explica o produtor musical Rafael Oliveira.

“Fizemos essa música pensando nas pessoas que estão desacreditadas e que não veem mais nenhum sentido em suas vidas, já sem esperança de dias melhores. Tivemos muitos relatos de que ‘Faz Mais Uma Vez’ trouxe esperança e fortaleceu a fé de muitas pessoas”, pontua ainda Rafael Oliveira, que assina a produção musical da canção, além de também integrar a banda.

Confira o single: https://www.youtube.com/watch?v=PTn93avAcRM

A Igreja também canta

Lançado pelo selo Riomar Studios, “Faz Mais Uma Vez” é um single de Louvor e Adoração Congregacional, resgatando a estética musical da Comunidade de Nilópolis, onde a Igreja também participa com suas vozes.

Uma grande novidade

Para marcar de vez o retorno da Comunidade de Nilópolis na música, o produtor Rafael Oliveira explica que o grupo lançará em outubro deste ano um projeto chamado “Ensaio Aberto”, com releituras dos maiores clássicos como “Eu Quero é Deus”, “Deus, Sara Essa Nação” e “Aquele Que Está Feliz” e claro, o hit “Não Há Deus Maior”.

“Estamos muito felizes em anunciar essa novidade. Estamos em fase de pré-produção e posso dizer que a nova geração vai curtir bastante o som renovado da Comunidade de Nilópolis”, finaliza Rafael Oliveira, que também assina a produção musical do novo projeto.

Acompanhe as novidades da Comunidade de Nilópolis no Instagram:

https://www.instagram.com/comunidadedenilopolisoficial/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.