Comemorando cinco anos de carreira, DJ Zullu é o favorito dos famosos

0 14

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, completa cinco anos de carreira em 2023 com muitos motivos para comemorar. Seu maior hit até o momento, o viral “Na Rebolada”, feat. com Os Quebradeiras, completa um ano de lançamento com a incrível marca de mais de 29 milhões de plays apenas no Spotify. Já o seu primeiro single, “Eu Não Vou Embora”, feat. com Anitta e MC G15, que o catapultou para os holofotes e o levou até mesmo ao palco do Rock in Rio Lisboa, já ultrapassa a marca de 26 milhões de plays na mesma plataforma digital. 

Desde 2018, quando viu seu nome ficar conhecido no meio musical após o lançamento de seu primeiro single, DJ Zullu virou o DJ de funk queridinho dos famosos. Começou tocando no aniversário de 25 anos da própria Anitta, em 2018. Depois disso, foi a vez do jogador Neymar levá-lo à Paris para tocar em sua própria comemoração de aniversário e assim nasceu uma amizade entre os dois. 

De lá para cá, foram diversas festas embaladas pelo som de Zullu, e dentre os famosos que não dispensam o som desse jovem nascido e morador de Duque de Caxias (RJ) podemos citar Luciano Huck, Rodrygo Goes, Lucas Paquetá, Pequena Lo, Leo Picon, Jojo Todynho, Vinicius Junior, Gabigol, Flavia Pavanelli, Philippe Coutinho, Éverton Ribeiro e muitos outros.

“Já me falaram que eu virei o queridinho dos famosos pela minha desenvoltura no palco e pelas músicas que levo pros shows, porque eu tento sempre fazer um mix entre o que tá rolando no funk atual com músicas minhas”, comenta Zullu. “Mas eu acho que o meu maior diferencial é especialmente a minha performance. Eu criei um estilo próprio, a galera gosta muito disso. quem viu meu show sabe a loucura que é (risos), Eu não deixo ninguém parado no Mundo do Zullu”, completa o artista, mencionando o nome de seu show.

No palco, Zullu mostra sim muita desenvoltura, mexe com as mãos nas controladoras com uma velocidade impressionante para mostrar a arte de “samplear” e até mesmo usa elementos pirotécnicos em alguns shows. Com uma performance empolgante, ele mixa até de costas, canta e se joga no meio da galera. Com a agenda lotada, Zullu chega a fazer 30 apresentações por mês. Desde 2018, já gravou com alguns dos mais populares nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, MC Rebecca, Romero Ferro, Danny Bond, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do Piseiro, Gabily e outros, além de ter lançado dois singles internacionais.

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.