Com novos executivos, startup Incentivar reformula setores de Dados e Operações

0 3

Após assinar contrato com grandes do varejo, empresa ajusta estrutura administrativa para manter ritmo acelerado de crescimento

A Incentivar, primeira plataforma SaaS especializada em incentivos inteligentes do Brasil, acaba de anunciar as nomeações de Fábio Reis para o cargo de Head of I.A. Analytics and Data-Science e Marina Morato para o cargo de Head de Operações. Com a movimentação, a empresa que conquistou clientes como Colgate, Mondelez e Faber-Castell, e já atendia marcas líderes como Coca-Cola, iFood e Unimed, entre outras, fortalece sua estrutura administrativa com o objetivo de manter o ritmo acelerado de crescimento e conquistar investimentos no segundo semestre.

Fábio Reis é graduado em economia, com certificação em Big Data e Data Science pela primeira turma da SAS Academy no Brasil. Acumulando mais de 15 anos de atuação com foco em econometria e automação, sua experiência registra passagens em posições de liderança de organizações como a própria Coca Cola, a Whirlpool e a fintech Nexxos.

“Tenho a grande missão de trazer experiência e excelência para a Incentivar na área de dados. É uma grande oportunidade de poder aplicar anos de diligência técnica num pessoal com potencial e vontade de crescer. Ao compartilhar esse conhecimento técnico você volta a aprender o que ensinou e isso não tem preço”, disse.

Já Marina Morato é pós-graduada em Comunicação Empresarial com MBA em Gestão e Liderança. A executiva acumula 20 anos de experiência em marketing e trade marketing, tendo se especializado no desenvolvimento e condução de campanhas de incentivo, programas de relacionamento e fidelização para algumas das maiores marcas do mundo, como Coca-Cola, SKY, Samsung, Pepsi, Ambev, TIM, Fiat, Jeep, entre outras. Antes de sua chegada à Incentivar, Marina ocupava a posição de Diretora de Inteligência da Agência Digi.

“Estar na Incentivar é a realização do meu propósito de impulsionar vidas, capacitando equipes a alcançar seu melhor. Junto à expertise da Incentivar, unirei forças para criar e implementar programas de incentivo ainda melhores para nossos clientes, assim como dedicarei muito dos meus esforços e experiência para estarmos preparados para nosso momento e termos novos processos e a estrutura orientados ao nosso crescimento. Esse grande desafio também será uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Estou animada por fazer parte desse momento e superar junto com a equipe todas as expectativas”, afirmou.

Para o CEO da Incentivar, Rodolfo Carvalho, a chegada dos novos diretores é mais um reflexo da evolução do modelo de negócios da companhia. “Todos os resultados obtidos até o momento confirmam a assertividade do nosso planejamento estratégico, com foco muito grande na apuração e integração de dados, além da criação de novos processos com o objetivo de continuar escalando o negócio. Desta forma entendemos que este seja o momento de reforçar a equipe para manter o ritmo quanto a qualidade das entregas. Assim teremos condições de preparar os novos movimentos rumo a patamares ainda mais elevados. Contamos com a experiência e o conhecimento da Marina e do Fábio para nos ajudar a vencer mais esse desafio”, afirma.

Sobre a Incentivar
A Incentivar é a primeira plataforma SaaS especializada em incentivos inteligentes do Brasil. Suas soluções baseadas em dados ajudam empresas a tomarem decisões estratégicas voltadas a destravar o potencial e a eficiência de suas equipes.

Fundada há dez anos e membro do ecossistema de startups Cubo Itaú desde 2019, a Incentivar possui em uma carteira com mais de 50 clientes incluindo marcas líderes globais em seus segmentos como Coca-Cola Femsa, iFood, Wizard, Remax, Hypera, Marilan entre outras.

Para saber mais acesse: https://incentivar.io/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.