Com história inspiradora, modelo trans Katty überr vai desfilar pelo Peruche no Carnaval de SP

0 204

Katty überr  como se tornou conhecida na noite, 27 anos, vai desfilar pela Unidos do Peruche no Carnaval de São Paulo. Ela acaba de aceitar o convite do então carnavalesco Xuxa, um dos mais conhecidos da folia. Madrinha dos concursos de SP e eleita recentemente Princesa Trans da Parada LGBTQIA+ de SP 2021, ela mantém um relacionamento aberto há 3 anos e conta que champanhe é sua segunda paixão. E inspira outras tantas pessoas por conta da sua história.

“Há 8 anos moro em São Paulo, sou mulher trans e comecei na noite como dançarina em baladas liberais, até que conheci um grande empresário que se tornou meu primeiro e único amor. Através dele mudei minha vida e onde tudo deu inicio e razão para ser quem sou hoje,além de amar sou grata pelo amor e o carinho que ele tem por mim Willian Alexandre. Somos um casal liberal e  não perdemos a essência do nosso amor e companheirismo, hoje ganhei o respeito do público e sou considerada rainha do camarote da Grande SP e regiões, como por exemplo:  Altas Horas Jaguaré ,Villa M Guedes Osasco, Arena Show Bela Vista, etc. “ conta.

Além disso, Katty também é convidada sempre para compor júris de concursos de beleza, incluindo eventos em casas noturnas como bar Queen, bar fama e eventos tradicionais como Mister São Paulo, Mister Afro SP e o mais recente da escolha da corte LGBTQIA+  de SP e Rainha Plus  Size do carnaval da X9 Paulistana, que aconteceu na quadra da X9 Paulistana e agitou o Carnaval paulista.

“Agora estou focada no Carnaval, quero brilhar e aproveitar muito a minha estreia na avenida. Sou uma mulher que quer inspirar, seja pelo estilo de vida, seja pela liberdade e lado profissional. Sou vista diante da sociedade como uma empresária e de sorte é que através da minha vida muitas pessoas tiram como inspiração pela garra, força, luxo e elegância”, diz.

Instagram : https://www.instagram.com/kattyuberr/

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.