Chloe Lang lembra de encontro com Nicole Michelle em projeto da cantora

0 63

As produções fantásticas, quase cinematográficas, que nos observamos ‘videoclipes’ dos cantores são praticamente para nos deliciar, porém, muitos realmente permanecem desconhecendo a história que os envolvidos passam até chegarem ao resultado. Nesse processo, muitas coisas acabam acontecendo, inclusive o nascimento de novas amizades.

Lançado em outubro de 2016, o vídeo de “Listen” da cantora americana Nicole Michelle, marcou não só o sucesso da artista, mas também a amizade entre ela e a atriz, cantora e modelo Chloe Lang, ambas com 15 anos na época.

Seis anos após o lançamento, o digital influencer que hoje mora em Nova York, ainda lembra com muito carinho e contou um pouco sobre os bastidores do projeto e como está sua amizade com Nicole hoje: intimidado antes de chegar porque ainda não conheço ninguém. Assim que conheci Nicole, nos tornamos amigas instantaneamente. Ela foi tão acolhedora e divertida e nos divertimos muito filmando naquele dia!”

Além dos dois terem se apresentado juntos em 2017, ambos também estiveram juntos em um evento da Cosmopolitan Magazine em Nova York em 2020. Os dois também esperam poder visitar o Brasil em breve.

Por mais que às vezes estejam distantes, ambos sempre tentam manter contato pelas redes sociais e sempre que podem, tentam se encontrar. De acordo com Chloe, a amizade é uma via de mão dupla: “Para mim, amizade significa alguém que você pode ter ao seu lado que torce por você e você torce por eles. Nicole é alguém que estou muito feliz em conhecer nesta indústria e ela é seriamente uma das artistas mais talentosas e realistas que já conheci!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.