A empresária e influenciadora digital Carol Diaz conta que a marca Cdz Company nasceu no ápice da consolidação das redes sociais, Instagram, Facebook e TikTok. “Eu e meu sócio já tínhamos uma visão um pouco mais a frente de como esse mercado seria promissor, apostamos, humanizamos, investimos tempo na criação de conteúdo e conquistamos o mercado digital”, afirma.
Carol tem se tornado um dos grandes nomes quando se fala em inspiração nesse novo nicho de mercado. Uma de suas maiores conquistas na carreira como empresária, e dona de uma das maiores marcas do segundo maior polo do Brasil, foi ganhar dois títulos com reconhecimento pela Câmara dos Vereadores de Goiânia. Num único ano ela foi reconhecida como mulher empreendedora, e também como digital influencer destaque. “Ganhar títulos e reconhecimento sobre nosso esforço e dedicação é a prova de que a plantação é árdua, mas a colheita é certa”, alega.
A moda sempre foi um dos aspectos mais influenciáveis da sociedade. Saímos das revistas, passamos pelos filmes, agora temos dicas fashion e a última moda em apenas um clique: sites, blogs, instablog. É possível saber as últimas tendências com um ou dois cliques e tudo isso no mesmo lugar: o Instagram – a principal rede social que ajudou a influenciadora a crescer e aumentar seu empreendimento.
Hoje a marca se tornou uma loja que além de se conectar com seus clientes, se diverte e faz entretenimento. O fato é que a empreendedora cria um espaço de compartilhamento e influencia cada vez mais não somente à moda local, mas sim ao nível nacional. Mas o que fez ela alcançar o sucesso?
Um dos principais motivos foi o simples fato de que nas redes sociais, ela conseguiu alcançar milhares de pessoas sem a necessidade de investimento financeiro, apenas tempo e criatividade. “O sonho de ter uma grande marca para quem começa pequeno se ampliou nesse momento, pois sem essas possibilidades a única forma de você consolidar a marca e ter visibilidade era por outdoor, canais de televisão, onde somente os grandes têm acesso por conta do custo sobre esse tipo de divulgação, já com as redes sociais isso se tornou possível para todos, não precisa de dinheiro, apenas talento, criatividade, constância e dedicação”, relata Carol.
Um dos principais pontos que torna admirável a CDZ Company é a agilidade no atendimento virtual, a forma com que a Carol se conecta com seus clientes ao mostrar os bastidores, a exclusividade e qualidade de seus looks, e o atendimento diferenciado, focado não em vender mais sim em ajudar e resolver problemas, prestando além de uma venda, mas sim uma consultoria de moda.
Carol Diaz conta que costuma assumir uma postura correta, para influenciar as pessoas, principalmente as que estão vindo de baixo como ela, encoraja a pensar grande, “empoderar as mulheres não só no visual mas também na personalidade, ensino as pessoas a pensar grande. Vai além do visual, ensino moda, dou dicas, me conecto, mais acima de tudo, influencio as pessoas a serem melhores que ontem, com base na honestidade e competência”, menciona.
O maior objetivo da empresária e influenciadora Carol Diaz é levar para as mulheres, um produto que faça elas se sentirem empoderadas e livres. Sempre preservando a qualidade e eficiência no atendimento. “Quero fazer da CDZ COMPANY by Carol Diaz uma das maiores no mercado digital, treinando revendedores, mostrando o caminho do sucesso”, declara.