Cantora e Compositora Pri Pacha coloca todo mundo para dançar em ‘Tua Brisa’

0 11

Produzida por Arthur Favero, que também escreveu a faixa ao lado de Pri e Lívia Andrade, ambos da Alma Music, a faixa é uma música divertida e fala sobre curtir com as amigas, não se deixando perder tempo com romance no rolê

Ouça “Tua Brisa” em todas as plataformas digitais

A cantora e compositora Pri Pach, aposta e destaque do selo Alma Music para a cena pop e funk, divulga nesta sexta-feira (31) o seu mais novo single. Intitulada “Tua Brisa”, esta faixa é uma das mais dançantes já feitas pela artista e está disponível em todas as plataformas digitais. 

Produzida por Arthur Favero, que também escreveu a faixa ao lado de Pri e Lívia Andrade, ambos da Alma Music, a canção é uma música divertida e fala sobre curtir com as amigas, não se deixando perder tempo com romance no rolê. “Eu e Arthur tínhamos acabado de finalizar uma sessão de estúdio e meu namorado e minha amiga Isa (que é a amiga que eu menciono na música) estavam com a gente fazendo um happy hour. Começamos a compor uma música aleatória, bateu uma fome e pedimos um lanche”, relembra Pri. 

“Na hora que o lanche chegou, comecei a cantar uma outra melodia, comemorando a chegada do lanche e foi assim que surgiu a primeira versão da ‘Tua Brisa’, era sobre comer um lanche. Uns 2 anos depois voltamos na música para aperfeiçoar e no estúdio fizemos toda a letra e melodia dela”, conta a artista sobre o processo de produção e composição da canção.

Este lançamento sucede a divulgação de “Solta O Beat”, primeiro lançamento da cantora em 2023, que marcou o retorno da artista ao pop. Ainda para este ano, a meta é que Pri divulgue mais singles e faça diversos shows.

Sobre Pri Pach: 

Com apenas 26 anos, Pri Pach começou a carreira se destacando na cena eletrônica com muitas collabs de relevância. Empresariada pela Alma Music Group, ela é uma das grandes apostas do funk pop, e vem se destacando pelo talento, personalidade e criatividade. Somando mais de 2.5 milhões de streams em seu catálogo do Spotify. 

Além disso, Pri se destaca também no TikTok, onde tem atualmente mais de 100 mil seguidores e faz sucesso com coreografias próprias, moda e humor. Na música, suas principais influências são Iza, Anitta, Lexa, Pabllo Vittar, Lady Gaga, Christina Aguilera, Zara Larsson, Tove Lo e Dua Lipa. 

A cantora conta que sempre gostou dos palcos: “Comecei a trabalhar com música aos 15 anos, fiz absolutamente de tudo, até musical infantil. Para mim, o que mais importa é trabalhar com música. Gravei meu primeiro CD aos 15 anos, dos 17 aos 18 eu participei de um teatro musical infantil, aos 19 entrei pro meio eletrônico, e trabalhei como compositora para DJs (ainda trabalho, na verdade) e aos 23 voltei para o pop. Já experimentei de tudo um pouco. Até rock eu já fiz, na adolescência, com a banda do colégio. Eu não me vejo fazendo outra coisa com a minha vida. Estou no palco desde os 5 anos de idade, pretendo ficar para sempre”.

Em 2020, Pri assinou com a Alma Music e já lançou através do selo hits  como “Brota” (feat. com Arthurzinho), “Meu Chá”, “Soltinha”, “Vem” e “Abusou”. Todos esses lançamentos contribuíram para que a artista ultrapassasse as 580 mil visualizações em seu canal no YouTube e alcançasse mais de 15 mil ouvintes mensais no Spotify. 

No segundo semestre de 2022, Pri Pach iniciou uma nova fase em sua carreira. A artista iniciou a divulgação da nova era com “Perdidão”, que foi pensado e trabalhado durante alguns meses por Pach. Em seguida, a cantora trabalhou na divulgação de “Sentada de Milhões”.

No início de 2023 ela retorna ao pop com o single “Solta O Beat”, que conta com uma paleta de cores bem vibrante, fazendo conexão com a faixa.

CONFIRA A LETRA DE “TUA BRISA”

Escrita por Pri Pach, Arthur Favero e Livia Andrade

Chamei a Isabela pra ir no baile comigo 

Causamos nos role quando se junta é só perigo

Lá do camarote vi o cara emocionado 

Todo dichavado 

Pronto pra ser enrolado 

O golpe tava ai

Caiu pq cê quis 

Não vem pagar de louco, 

Tu sabia que era assim 

Bolei, mas vamo ve 

Entre o você e o rolê

Se pá eu não vou nem te acender

Cê quer fumaça?

Mas não vai ter

A tua brisa vai dar bad

Se bater 

Cê tá chapado?

Nem sei do que

A tua brisa vai dar bad 

Se bater

Redes Sociais Pri Pach:

Instagram

YouTube

TikTok

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.