Cantora Daniela Lima lança o videoclipe “Meu Lugar”, gravado em São Paulo

0 3

Após o lançamento do single “Meu Lugar”, a cantora Daniela Lima se prepara para compartilhar o videoclipe de seu mais recente single. O vídeo será lançado no dia 24 de março em seu canal oficial, no YouTube. O projeto foi gravado na Terceira Igreja Batista de Marília, em São Paulo, e contou com produção e direção de Everton Castelini, da Sonora Produções.

Clique aqui para assistir: https://youtu.be/64y5ZD5qAYM

Com composição assinada por Leidyane Molina, o single “Meu Lugar” tem ganhado os corações do Brasil por ter uma letra tão honesta e essencial para os dias de hoje, onde muitos se sentem solitários. Para Daniela Lima, os braços de Deus será sempre um lugar certo para sermos acolhidos com amor.

O clipe do single “Meu Lugar” chega para encorajar a todos que há um consolo para vidas que se sentem abandonadas. “Quando nos sentimos sem força e sem direção, existe um lugar que nos dá um novo fôlego de vida. É nos braços de Deus, o nosso melhor lugar”, coloca Daniela Lima.

Alcançando Vidas para Jesus

Para a cantora Daniela Lima, poder fazer uma produção e expressar Cristo através das mídias visuais é um trabalho muito gratificante. “Deus é de fato o melhor lugar para estarmos. Todo esse projeto não é por acaso. Sei que o Senhor tem ainda muito a falar sobre acolhimento, visto que muitos estão carentes disso”, coloca a artista.

“Passei dias revivendo essa letra e entendo como ela é forte para a minha vida. Deus é nossa fonte de vida. Ele nós dá a vida! E é por isso que entrego a cada dia o meu coração a Ele. Gravar esse videoclipe é fruto do chamado que Cristo me entregou e agora sei que posso alcançar mais vidas e levar alívio para elas”, pontua.

Conheça a cantora Daniela Lima

Foi aos 14 anos que Daniela Lima começou a cantar em sua igreja local, ingressando no Ministério de Louvor. Tempos depois passou a ser chamada, juntamente com o grupo de louvor para ministrar em outras igrejas. Após um tempo fora do grupo, ela entrou para um Ministério de Louvor, chamado “Sal da Terra”, divisor de águas em sua vida.

Chegou a abrir shows para artistas como Aline Barros, Fernandinho, Anderson Freire e Thalles Roberto. Após sua saída do “Sal da Terra”, Daniela Lima iniciou sua carreira solo.

Atualmente, a cantora integra o cast da AS Records, empresa gerenciada por Áurea de Sá, estrategista musical que já carrega mais de 35 anos de experiência no mercado artístico. Além disso, conta com logística de lançamento e divulgação da Agência 2RA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.