Cantor Marcos Miranda anuncia gravação de “Alegres Estamos”, seu primeiro álbum ao vivo

0 2

O cantor Marcos Miranda se prepara para um novo marco em sua carreira: a gravação do seu primeiro projeto ao vivo. Intitulado “Alegres Estamos”, o álbum será registrado em áudio e vídeo no dia 2 de setembro, em um evento aberto ao público na Primeira Igreja Batista em Vila da Penha, Rio de Janeiro.

Após o lançamento de singles nos aplicativos de música, Marcos Miranda entendeu que havia chegado a hora de honrar a Deus com um projeto mais completo. A gravação contará com releitura de quatro canções já conhecidas. São elas “Dono do Universo”, “Nossa Esperança”, “Nazareno” e um medley das canções “O Céu Desceu” e “A Melhor Parte”.

Além das releituras, Marcos Miranda gravará três canções inéditas. “Alegres Estamos”, que dará o título do projeto audiovisual, “Graça” e “Frutificar”, totalizando sete faixas. Sobre o tema central, ele explica: a alegria.

“Alegres estamos por servir ao dono do Universo. Ele é a nossa esperança, que fez, faz e fará grandes coisas por nós. Por isso, alegres estamos, por sua Graça, por Jesus, o Nazareno. O céu desceu até nós através de Jesus, a melhor parte dos nossos dias, e por isso vamos seguir firmes e frutificar, levando pessoas ao conhecimento de Cristo”, diz.

Canções autorais

Vale ressaltar que todas as faixas do álbum “Alegres Estamos” apresentam composições assinadas pelo próprio Marcos Miranda. “O projeto é bem pra cima, com canções de celebração, adoração (worship), com uma pegada bem congregacional, músicas para as igrejas cantarem. E por isso que vou gravar em minha igreja local. É um sonho antigo gravar um projeto com meus irmãos de nossa comunidade”, reforça.

Abençoando outras vidas

Marcos Miranda entende que além do Pão da Vida, é importante que a Igreja seja instrumento de ação social para oferecer o pão que alimenta também o corpo. Por isso, haverá uma arrecadação de alimentos no dia da gravação. O cantor sugere que cada pessoa leve consigo um quilo de alimento não perecível para ser doado aos que têm fome.

Conheça Marcos Miranda

Nascido em berço cristão, Marcos Miranda começou a liderar momentos de louvor ainda na adolescência. Após passar mais de 30 anos servindo sua igreja local, ele entendeu que havia chegado a hora de ativar seu ministério itinerante. “Deus tem sido muito bom conosco”, reflete.

Atualmente, Marcos Miranda integra o cast da gravadora Futura Music e está sendo assessorado pela agência 2RA, empresa presidida por Rodrigo Azevedo e Roberto Azevedo e que assume as estratégias digitais para os novos lançamentos do cantor.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.