Baile do Coruja apresenta: “Versão Brasileira Vol.01” no Casa Natura Musical

0 7

O cantor e compositor Coruja BC1, uma das grandes referências da música urbana nacional, apresenta o show de lançamento do EP “Versão Brasileira VOL.1”, no dia 24 de setembro, na Casa Natura Musical, em Pinheiros. O EP já conta com mais de 3 milhões de streams nas plataformas, resgatando toda essência do rap e valorizando ainda mais a riqueza cultural de São Paulo. 

Ouça Versão Brasileira Vol.01

A ideia do evento é ser um grande baile, com diversas participações, entre elas, as já confirmadas do cantor Dexter e Sena MC. “Avisa o Herbert Richers que eu tô feliz pra caramba de tocar na Casa Natura Musical! Fazer show nessa casa é ter a certeza de que meu público terá acesso ao espetáculo com a qualidade que merecem e juntos faremos história. Meu show é reflexo da minha vivência, e quero oferecer pras pessoas um dia de alegria e felicidade para todos e todas. Vem que vai ser loko!”, afirma Coruja BC1. 

O “Baile do Coruja apresenta: Versão Brasileira VOL.1” trará os sucessos do primeiro EP de Coruja BC1 em parceria com a KondZilla, gravadora que assinou no final de 2022, e traz DJ MaxNosBeatz como produtor. As canções têm as características dos raps proibidos de São Paulo e da Baixada, misturando o drill, o funk, e ao mesmo tempo elementos de outros ritmos como reggae, e samples transformados em batidas. 

SERVIÇO:

Baile do Coruja apresenta: Versão Brasileira Vol.01

Show de lançamento do álbum “Versão Brasileira Vol.01”

Dia: 24/09

Horário:

Abertura da Casa: 18h

Show Coruja: 19:30 às 21:00

Local: Casa Natura Musical – R. Artur de Azevedo, 2134 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05404-005

Ingressos: A partir de R$60 – https://bileto.sympla.com.br/event/85424 

Informações: https://casanaturamusical.com.br/ 

INGRESSO GRATUITO PARA PESSOAS TRANS – A cota de ingressos dessa modalidade é destinada a pessoas trans, travestis e não-binárias. Basta retirar o ingresso via Sympla e apresentar o QR Code no acesso à Casa. A cota de ingressos é limitada e sujeita à lotação da Casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.