Argentina Vicky Luz alerta sobre dependência emocional em “Tá Perigoso”, seu novo single

0 17

A cantora e compositora argentina (mas que mora no Brasil desde bebê) Vicky Luz divulga nesta sexta-feira (14) a faixa “Tá Perigoso”. Este é o segundo lançamento da artista em 2023 e chega acompanhado de um videoclipe, que já está disponível no canal oficial da cantora no YouTube.

Escute “Tá Perigoso” em todas as plataformas digitais

Assista ao videoclipe

Produzida pelo time de produtores da Alma Music Arthur Favero e André Primo, sob o comando do músico e CEO Antonio Eudi, a faixa conta com uma sonoridade pop e um refrão delicioso que vai fazer você querer cantar junto. Escrita pela artista, a música fala sobre o perigo de depender de alguém emocionalmente. “A minha inspiração para esta letra foi abordar um tema para que muitas pessoas se conectassem”, conta Vicky.

“Eu tentei representar um momento na minha vida em que me senti presa emocionalmente. Relembrando a situação, decidi que queria trazer um pouquinho sobre isso na letra”, completa a artista. 

O single chega acompanhado de um videoclipe que se conecta com a temática. A cor utilizada para o vídeo foi o vermelho para fazer com que o público ligasse a cor com a sensação de um “alerta” para o assunto. “No clipe, vemos um homem representando aquela pessoa que é difícil de esquecer. Ele aparece de costas para mostrar que, mesmo que a pessoa não seja boa, ela está presente e te prendendo emocionalmente”, comenta Vicky. 

O single mais recente de Vicky é “Mentirosa”, lançado há pouco mais de um mês. Atualmente o clipe oficial da canção já conta com mais de 220 mil visualizações no YouTube. 

Sobre Vicky Luz:

A cantora e compositora Vicky Luz tem 18 anos e é argentina de Buenos Aires, mas veio morar no Brasil ainda bebê, se estabelecendo com sua família na cidade do Rio de Janeiro. A música sempre fez parte de sua vida e ela começou a tocar instrumentos musicais muito jovem. Vicky conta: “Eu sempre gostei de música, desde pequena comecei a tocar piano e sem perceber eu já estava compondo e cantando minhas músicas aos 12 anos, desde então a composição e o canto fazem parte da minha vida.”

A cantora iniciou a carreira postando vídeos de covers em seu canal no YouTube. Com interpretações incríveis de clássicos de cantoras como Aretha Franklin e Nina Simone, e hits contemporâneos como “Good 4 U” (Olivia Rodrigo) e “Dona de Mim” (IZA), Vicky mostra toda a sua potência vocal e seu gosto musical eclético, provando que consegue transitar em diversos estilos de forma competente. 

Em 2021, lançou “Não Tem Jeito”, seu primeiro single pela Alma Music, que atualmente conta com mais de 330 mil visualizações no YouTube. Em 2022, Vicky lançou o single “And I” ao lado de um videoclipe com participação do ator Guilherme Leicam. Em seguida, divulgou “Brisa”, que já é a faixa mais ouvida da artista no Spotify.

Neste ano, Vicky divulgou “Mentirosa”, que ultrapassou 200 mil visualizações no YouTube no primeiro mês de lançamento.

CONFIRA A LETRA DE “TÁ PERIGOSO”:

Escrita por Vicky Luz

Quando eu fico só 

Penso em você 

Eu quero mas não quero 

Tô ficando louca por vc 

Tá perigoso esse querer tô ficando bem dependente de você 

Tá perigoso tentando te esquecer, mas fica difícil sem você 

Tô ficando 

Tô ficando louca por você 

Olha o que você fez 

Tô ficando

Tô ficando louca por você 

Olha o que você fez 

Quando eu fico só pensões você 

Eu quero mas não quero 

Tô ficando 

Loca loca a

Tá perigoso esse querer tô ficando bem dependente de você 

Tá perigoso tentando te esquecer 

Mas fica difícil sem você 

Tô ficando 

Tô ficando louca por você 

Olha o que você fez 

Tô ficando 

Tô ficando louca por vc 

Olha o que você fez

Tá perigoso 

é perigoso

é perigoso

Olha o que você fez

Redes Sociais e Streaming Vicky Luz 

Instagram

YouTube

Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.