Entenda como a cantora Ivete Sangalo deu fim a sua barriga pochete
Já estamos na metade do ano e a tão aclamada busca pelo corpo perfeito do verão, já está prestes a começar. Um tratamento que tornou esse desejo mais fácil e saudável é a ozonioterapia.
O tratamento ganhou destaque nos últimos anos e fez um grande sucesso no mundo das celebridades. A cantora Ivete Sangalo já aderiu à terapia, que mistura ozônio e oxigênio, para reduzir a gordura e aumentar a elasticidade.
Não só a Ivete, como a maioria da população feminina se queixa da tão indesejada barriga pochete e celulite que aparece durante o processo de emagrecimento, isso se dá por conta de um grande acúmulo de gordura na camada inferior da pele. Contrariando tudo e todos, a medicina integrativa evoluiu. Agora, com o tratamento da Ozonioterapia é possível diminuir o aspecto e aparência das celulites em algumas sessões.
“A atuação do gás de ozônio na região aplicada estimula o aumento da circulação sanguínea, maior vasodilatação e aporte de oxigênio, o que provoca a aceleração do metabolismo local, assim amenizando as celulites e combatendo a gordura localizada”, explica Daniele Bittencourt, fisioterapeuta, especializada em ozonioterapia e CEO da clínica que leva seu nome no Rio de Janeiro.
Daniele afirma que a ozonioterapia é um método de auxílio ao emagrecimento mais otimizado, já que possui poder anti-inflamatório. “Mas esse benefício não exclui a necessidade de dieta adequada, a terapia ajuda na eliminação de toxinas do corpo, auxiliando na obtenção de melhores resultados com a dieta”.
“A terapia é uma solução viável para combater o excesso de peso e auxiliar na manutenção de medidas consideráveis para ter uma vida mais saudável. Mas o tratamento precisa ser acompanhado da constância de uma boa alimentação e da prática de exercícios diários”, finaliza.