Uma nova parceria promissora acaba de se lançar no mundo das soluções financeiras. O jornalista e apresentador Marcão do povo é o novo garoto propaganda da Payup.
A empresa que tem como intuito se estabelecer como uma forte presença no mercado financeiro e de soluções de pagamentos, trouxe para seu time o apresentador. A escolha foi pautada na credibilidade e confiança que Marcão tem junto ao seu público.
A Payup nasceu no ano de 2011, um projeto que surgiu entre pai e filho, no intuito de unir esforços e se estabelecer dentro do mercado financeiro.Logo quando criaram a empresa, pai e filho atuavam como representantes comerciais de Fundos de Investimentos em Direitos Creditórios (FIDCs) e Factorings em São Paulo. Eles iam até os clientes e estas ações aconteciam por meio de contatos comerciais e também da internet. A partir daí, a PayUp gradualmente foi se expandindo e ganhando a credibilidade de mercado.
Este crescimento resultou na abertura de novos serviços dentro da empresa, que passou a atuar também como consultora financeira, visando aprimorar a rentabilidade e a operação de seus clientes.
Em 2014, um importante passo foi dado para estabelecer sua própria Factoring, utilizando seu capital para fomentar financeiramente os clientes e se destacar na área dos negócios financeiros. Essa decisão aconteceu de forma estratégica e permitiu à PayUp oferecer condições mais favoráveis para a antecipação de recebíveis, em conjunto com serviços de consultoria que garantiam resultados satisfatórios.
A carteira de clientes da PayUp tem presença forte de canais de televendas e para isso surgiu um desafio significativo: descobrir soluções pautadas na eficiência de pagamento para transações em que o cartão físico não é necessário. Foi em 2017, que a PayUp nasceu. A empresa dedicou-se ao desenvolvimento interno de mecanismos especializados em meios de pagamento para televendas. De forma, expandiu suas operações para o formato presencial, contando atualmente com uma carteira de mais de mil clientes. Seu compromisso com o atendimento ao cliente e a estabilidade de suas máquinas de cartões tornaram-se suas características mais fortes dentro do mercado.
No intuito de ampliar seu público, a PayUp fez a escolha certa ao escolher Marcão do Povo para representar sua marca diante de um mercado tão competitivo. A busca era por um nome que possuísse respeito e empatia perante ao público.
A partir dessa parceria, Marcão do Povo será o porta-voz da PayUp, promovendo os serviços e soluções da empresa em peças publicitárias que serão veiculadas na televisão, internet e outros meios de comunicação. A escolha estratégica de associar a imagem do apresentador à PayUp tem como intuito impulsionar a credibilidade e a aceitação da marca financeira no mercado, focada em seu crescimento contínuo e fortalecimento de seu nome.