Gamer Natasha Panda une talento e criatividade em seus conteúdos e acumula mais de 4,7 milhões de seguidores

Com apenas 18 anos e somando mais de 4,7 milhões de seguidores nas redes sociais como, Natasha Panda é uma das grandes apostas entre os influenciadores da internet atualmente. Com grande foco em games, a criadora vem conquistando diariamente uma fiel base de fãs por todo o território brasileiro e trazendo conteúdos de qualidade e inovadores.

Unindo sua criatividade, talento e o sonho de crescer como influenciadora, Natasha cria diariamente seus conteúdos para as redes sociais como TikTok, YouTube, Instagram, entre outras. As mais diferentes trends dos aplicativos, vlogs e desafios também estão presentes em seus perfis. 

Apaixonada pelo universo dos jogos desde a infância, hoje a influenciadora traz a paixão de criança para a maioria de seus vídeos e apresenta os mais diferentes tipos de games nas suas redes sociais, principalmente no canal do YouTube, onde acumula mais de 1,87 milhões de seguidores. Ela conta: “Quando eu era criança eu passava o dia inteiro jogando. Por volta dos meus 11 anos ganhei meu próprio notebook, onde passei a jogar outros jogos como o Kogama. Nessa mesma época conheci o YouTube, no qual passei a acompanhar diversos canais que jogavam os mesmos jogos que eu, aquilo era incrível e foi aí que surgiu a vontade de criar um canal também. E foi no início de 2016  com um notebook e uma internet ruim que consegui criar e postar meu primeiro vídeo do canal. Na época fiz tudo sozinha, pois meus pais não entendiam muito bem de redes sociais”.

Ainda sobre o YouTube, um ponto forte do canal é o seu conteúdo sobre a plataforma Roblox – sistema de criação de jogos online onde a maior parte do conteúdo é criada por criadores de jogos “amadores” no estúdio Roblox, em que os criadores de jogos são capazes de criar e publicar jogos para a comunidade usando ferramentas simples. Em sua conta oficial, a influenciadora apresenta ao público vídeos em que mostra sua visão de dentro de cada jogo. 

“Conheci a plataforma do Roblox e passei a jogar diariamente. No início do canal eu não tinha editor e nem microfone, os vídeos eram gravados direto apenas com o som do jogo… No primeiro ano, o canal pra mim foi apenas uma brincadeira de criança, na qual eu não levava a sério, mas a partir de 2017, eu consegui um microfone e comecei a postar mais videos por semana. Logo, meu sonho de se tornar uma youtuber muito famosa foi crescendo”, ela completa. Recentemente a influenciadora entrou para o programa Roblox Video Stars, feito para os principais criadores de conteúdo de vídeos de Roblox no mundo.

Crescimento e conquistas

Unindo a paixão à profissão e o sonho de se tornar criadora de conteúdo, Natasha alcançou seus primeiros 100 mil seguidores em 2018. “Foram anos postando vídeos por diversão. Eu ficava muito chateada por não alcançar tantos seguidores, mas nunca desisti. Em 2018 recebi a placa de prata do YouTube e no mesmo ano recebi meu primeiro pagamento de monetização, com apenas 14 anos de idade. E desde então conquistei minha independência financeira”.

Na pandemia, Natasha sentiu o boom em seu canal após a dedicação em mantê-lo sempre atualizado. “Hoje já tenho meu primeiro editor contratado e um setup gamer de qualidade, tudo conquistado a partir do meu trabalho”.

Com o crescimento, oportunidades começaram a surgir cada vez mais, como campanhas de filmes da Disney+, grandes eventos como a Playlist Live – realizada no último mês em Orlando junto aos maiores influenciadores do mundo, incluindo a brasileira Luara Fonseca. 

Microempreendedora

Hoje, a criadora de conteúdo também já é considerada uma microempreendedora e possui sua própria loja online através da plataforma Lolja. Por lá, Natasha vende seus próprios produtos personalizados do canal e com estampas autorais. Bonés, camisetas, moletons e muito mais estão disponíveis para venda, confira aqui!

Comments (0)
Add Comment