Tinhu Gomes, um dos mais renomados fotógrafos de moda e celebridades, postou vídeo em suas redes sociais desabafando sobre o calote e os maus tratos que recebeu de Gusttavo Lima e sua equipe há 15 anos.
Contratado para fotografar a capa de um álbum do “embaixador” no passado, Tinhu não recebeu o combinado pelo trabalho e segundo nota publicada na coluna de Fábia Oliveira, disse que foi destratado por Gusttavo e sua equipe em Goiânia e Brasília, chegando a ser colocado para fora por seguranças do cantor, gerando constrangimento e problemas na saúde mental do fotógrafo. Ele passou por um processo depressivo e problemas do coração, porque tinha grande consideração pelo cantor.
O fotógrafo utilizou suas redes sociais para desabafar. “Eu nunca procurei a justiça, pois acredito que o Gusttavo seja sim uma pessoa íntegra e vai reconhecer seu erro e acertar comigo. Incomodar a justiça com isso é desnecessário, pois conversando, acredito que tudo se ajeita. Até por que se ele prega a honestidade e a honra, por que comigo iria ser diferente?”, finaliza o fotografo.
Veja mais: