Michele Camargo explica que o procedimento possibilita a restauração da pele estriada, com resultados de 70 a 100% de recuperação da lesão
As estrias são cicatrizes que aparecem devido à degradação das fibras de colágeno e elastina na pele. Apesar de serem comuns, alguns homens e mulheres encaram as marcas como incômodo. A boa notícia é que é há diversos tratamentos contra elas.
A especialista Michele Camargo trabalha com um método que trata as estrias e que está revolucionando o mercado da estética.
“A maior vantagem dele é que as estrias são tratadas de forma individualizada, feito de forma manual , tratando estrias por estrias e preservando o tecido íntegro. O tratamento varia de 3 a 5 sessões em média, com intervalo de 30 dias no mínimo”, explica a esteticista.
Michele diz que o tratamento é indolor e minimamente invasivo.”Utiliza somente agulhas e dois compostos cosméticos ativos desenvolvidos com uma fórmula exclusiva para o próprio método”, destaca.
O processo é todo manual e bem minucioso, que possibilita recuperar de 70 a 100% da lesão.
A especialista fala sobre os cuidados após o procedimento. “Durante o tratamento não pode se expor ao sol, ir a praia e entrar na piscina”, esclarece.
Além disso nem todas as pessoas podem realizar o procedimento. “É contraindicado para quem faz uso de corticoide, para quem fez camuflagem de estrias, diabete não controlada, problemas de circulação, psoríase, dermatite atópica, doenças autoimunes e gestantes.Lactantes podem fazer o procedimento 40 dias pós parto em qualquer região do corpo exceto seios”, finaliza.
Por favor vc coloca no comunique se eu vou mandar pra saúde e beleza