Centro de Transformação Mulherada é lançado em solenidade na Câmara Municipal de São Paulo

Rede idealizada por Fabi Navas apresenta nova fase, com suas franqueadas

A Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí,100, Centro de SP), recebeu, na Sala Sérgio Vieira, o evento que celebra o lançamento do Centro de TransFormação Mulherada, idealizado pela CEO da Rede Mulherada, a empresária Fabi Navas.

Familiares e amigos das treinadoras e embaixadoras foram convidados para o encontro e foi a primeira vez que a Rede Mulherada  foi aberta aos homens.

Tendo como mestre de cerimônias a embaixadora Dani Lyra, a mesa foi composta por Fabi Navas, CEO da Rede Mulherada; Mônica Silva, coordenadora do Centro de Transformação Mulherada e responsável pelo acompanhamento das treinadoras; a vereadora Sonaira Fernandes (PL); e as Elis, franqueadas da Rede: Eli Caproni, Eli Alves e Eli Watezeck.

Durante o evento, a vereadora Sonaira Fernandes destacou a relevância do trabalho da Rede Mulherada e confirmou o apoio da Câmara Municipal para impactar a sociedade e transformar a realidade de mais mulheres. Para ela, é fundamental ter um espaço na Câmara para receber aquelas que compreendem seu papel e o poder da transformação através do trabalho de suas mãos. Ainda, expressou sua satisfação em participar de um encontro de mulheres que fazem a diferença e que contam com uma rede de apoio e acolhimento. Sonaira concluiu sua fala afirmando que espera ter mais oportunidades de utilizar o espaço da Câmara para expandir e continuar discutindo questões relacionadas às mulheres.

Fabi Navas, fundadora da Rede Mulherada, falou brevemente sobre a história da Rede, que começou no meio da pandemia com 10 mulheres e hoje conta com mais de 450 espalhadas pelo Brasil: “A Rede Mulherada, com o lançamento do Centro de TransFormação, se consolida como uma comunidade que vai além de uma simples plataforma online com cursos de formação. Temos como propósito formar para transformar, gerando conexões significativas, apoiando as mulheres além das fronteiras. A Rede, que começou como um grupo online, tornou-se uma comunidade sólida, de mulheres que se apoiam e buscam seu desenvolvimento em todas as áreas da vida, sejam elas empreendedoras ou não”. Atualmente, o projeto está em processo de expansão para a Suíça, Portugal e França.

Mônica Silva, coordenadora e co-fundadora do Centro de TransFormação por sua vez, sublinhou que o Centro de TransFormação Mulherada visa ser um dos vetores de mudança na vida das mulheres que dele participarem: “Quem já esteve no presencial sabe que a energia da Mulherada é sensacional que a transformação é real”.

O Centro de TransFormação Mulherada oferecerá cursos, palestras, workshops, eventos presenciais e online, com foco em desenvolvimento espiritual, pessoal e profissional. A iniciativa também contempla o projeto Mulherada em Ação, que visa a participação e acolhimento terapêutico de mulheres em situação de vulnerabilidade.

As primeiras franqueadas da Rede, as Elis, foram apresentadas e falaram sobre a importância de expandir o movimento da Mulherada para outras regiões do país. Eli Alves, da unidade Orquídea, destacou o poder da conexão entre as mulheres e o desejo de levar essa transformação para todas. Já Eli Caproni, da unidade Girassol, compartilhou seu propósito de acolhimento, sonoridade e transformação às mulheres que se dirigirem à sua unidade, assim como os girassóis fazem entre si quando a um deles falta luz. Por fim, Eli Watezeck, da unidade Violeta, contagiou a todos com sua alegria e convidou os presentes para o evento que sua unidade realizará no próximo semestre.

Fabi Navas, Mônica Silva e a Vereadora Sonaira Fernandes homenagearam as embaixadoras Rede Mulherada que são mulheres de destaque neste movimento sendo elas: Dani Lyra como embaixadora master, Aline Reis, Carol Prieto, Denise Borges, Raquel Abrego, Regina Alcalá, Renata Rondon, Rosi Brito, Thiemi Carolina e Márcia Maria.

Diversas profissionais renomadas em suas respectivas áreas, que estavam presentes, como Eliane Oliveira, Thiemi Carolina, Carol Prieto, Alessandra Lazarim, Viviane Ferreira e Luciana Afonso, expressaram sua alegria em integrar o projeto e enfatizaram a relevância do reconhecimento da Câmara Municipal de São Paulo à Rede Mulherada e suas iniciativas. Segundo elas, este reconhecimento valida todo o esforço de Fabi Navas por não desistir de seus sonhos e fortalece a Rede como uma comunidade cada vez mais forte, séria e influente no cenário nacional e agora, internacional, com o propósito de capacitar e transformar a vida das mulheres.

O reconhecimento do Centro de TransFormação na Câmara Municipal fortalece a credibilidade e a percepção da seriedade do projeto por parte das pessoas que nele ingressarem. Isso porque o Centro apresenta uma base sólida, fruto do comprometimento e da experiência de mulheres altamente capacitadas, como as fundadoras, treinadoras e demais embaixadoras envolvidas na Rede Mulherada.

Para saber mais sobre o Centro de TransFormação Mulherada, acesse https://redemulherada.com.br/. Acompanhe as atividades da Rede em

https://www.instagram.com/redemulherada

Acompanhe as atividades e novos projetos da CEO Fabi Navas em seu Instagram, @fabinavas.oficial.

Comments (0)
Add Comment