No último final de semana aconteceu a 46 edição da Feira de Artes da Vila Madalena, e tem motivos para comemorar , foi record de público e vendas .
O público aproveitou para fazer compras, o evento tinha mais de 400 expositores de vários segmentos ,na área gastronômica opções de cardápios variados .
As ruas Fradique Coutinho, Wizard, Mourato Coelho e Fidalga da Vila Madalena , estavam lotadas foi um domingo de sol e uma ótima opção de passeio para famílias ,casais ,amigos ,pets etc .
Os organizadores ficaram muito satisfeitos com o resultado e principalmente em cumprir o objetivo de valorizar os artistas e seus trabalhos, a feira atua como ponte entre o público e quem produz. O público mais uma vez encontrou peças de arte, artesanato, beleza, decoração, design, moda… comercializadas por artesãos, produtores e pequenas marcas.
Um dos destaques do evento foi a Rua dos Veganos que fez a sua estreia no evento ,uma parceria com o Encontro Vegano JMA que trouxe expositores de produtos diversos não derivados de animais, oficinas etc ,a Rua dos Brechós com muita opção ,o publicou tinha várias opções para garimpar roupas, calçados e acessórios ,a Rua dos Orgânicos foi sucesso em 2022 e esse ano esteve presente com uma variedade de produtos cultivados e certificados a partir de métodos sustentáveis e não prejudiciais ao ecossistema local. E claro teve diversão para as crianças das agências de modelo Max Fama e Models Black, do Grupo YBrasil organizaram uma programação completa com muitas atividades : desfiles, oficina de pintura facial, esculturas com balões.
Um dos compromissos do evento assim como em outras edições é a questão da limpeza ,este ano a Base 22 Ambiental, empresa de consultoria, gerenciamento, projetos e comércio de resíduos, realiza coleta gratuita de eletrodomésticos e equipamentos eletrônicos que estão sem uso, eles disponibilizam coletores para receber esses itens e ainda tem a possibilidade de agendar a retirada.
A Architects Office abriu o escritório para o público conhecer as produções e os bastidores da agência de arquitetura, urbanismo e design de interiores.
Na área gastronômica opções variadas, todos de dar água na boca ,o público também encontrava vários pontos de bar com um cardápio completo de bebidas
Música não podia faltar no evento , foram três palcos com programação completa com ritmos variados indie, instrumental, jazz, MPB, pop rock ,forró etc para todos os gostos, teve também uma apresentação de Capoeira do grupo Luanda o Cantor Roberto Mhoreti e o cantor e compositor Marquês animaram e apresentaram as atrações dos palcos Radio e Sujinho .
O encerramento da feira foi com um show maravilhoso da cantora Mariana Aydar , ganhadora do Grammy Latino 2020 ela agitou o público .
Lembrando que a 46ª Feira de Artes da Vila Madalena é realizada pelo Centro Cultural Vila Madalena, mobilizador também da Noel na Vila – Madalena vai às compras e da Feira Fidalga. A produção executiva segue com a Casarão Brasil que este ano completou 15 anos ,atuando na área de direitos humanos dedicada à promoção amparo , proteção e isonomia dos direitos da população LGBTI .
Siga @centrocultural.vilamadalena
Confira !!!