Amanda Coronha faz show gratuito na 2ª edição do festival “Verão Mais Elas”

0 6

Além de Amanda, Mart´nália, Isabella Taviani e Samba que Elas Querem são algumas das atrações confirmadas no evento, que acontece dias 11,12 e 18 e 19 de março, na Lagoa, no Rio de Janeiro

A cantora e compositora Amanda Coronha se apresenta neste sábado (11) no Verão Mais Elas, evento gratuito que pretende promover a força e o talento da mulher brasileira. O festival chega à 2ª edição com dois palcos, quatro dias de atividades físicas, shows gratuitos e rodas de conversa. O evento dará espaço para as artistas demonstrarem todo seu talento no palco, debates com temas relevantes sobre inclusão e assédio e muito mais. Tudo isso em um dos cartões postais mais bonitos do mundo, a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Verão, música, esporte e uma programação inteiramente voltada para as homenageadas do mês de março, com atrações 100% femininas. 

Nos dias 11, 12, 18 e 19 de março, o público poderá desfrutar do evento que tem a cara do Rio de Janeiro e conta com curadoria e participação integralmente de mulheres. Os palcos, localizados no Calçada Bar e no Parque dos Patins, irão receber atividades voltadas para o esporte pela manhã e shows no final da tarde. 

Dando início ao ‘Verão Mais Elas’, o Calçada Bar vai oferecer ao público nos dias 11 e 12, a partir das 8h, aulas de Spinning. No fim da tarde, no Palco Calçada, a partir das 17h, cantoras como Amanda Coronha e Jade Baraldo, ex -The Voice Brasil, farão shows animando o público.

No segundo final de semana o festival acontecerá no Parque dos Patins, começando com um treino intenso com a profissional de educação física Gabriela Bahia, que comandará uma aula de funcional, dia 18. No final da tarde a cantora de MPB Isabella Taviani sobe no palco e em seguida a cantora Mart´nália assume o Palco Verão Mais Elas com um show repleto de sucessos como “Cabide”, “Pra que Chorar”, “Pé do meu samba” e “Canta, canta, minha gente”. Dia 19, às 17h, o coletivo musical feminino GHABI + Elas, formado pelas cantoras GHABI, Ella Fernandes, Camilla Marotti, Liza Lou, Julia Joia e LOH abre o evento e em seguida encerrando a 2ª edição do Verão Mais Elas, é a vez do grupo Samba Que Elas Querem.

Realizado pelo Gente, agência de marketing de influência, a segunda edição do ‘Verão Mais Elas’ é apresentado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Renner. 

Patrocínio Máster: Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro e Renner.

Apoio Institucional: Secretaria de Estado da Mulher e Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro. Parceria Musical: Música No Deck. 

Mídia Oficial: Sul-América Paradiso e Rádio Mix. 

Realização: Gente.

2023 reserva muitas novidades boas na carreira de Amanda. A mais importante é o lançamento do álbum “Divino”, que será o primeiro da carreira da artista. O trabalho, que está totalmente alinhado com a busca de Amanda pelo autoconhecimento, trará as faixas “Tara” e “Chaturanga”, lançadas ano passado, além de outras inéditas. “Esse lançamento vai tomar conta desse ano de 2023 e já consigo sentir toda a emoção, responsabilidade e alegria que vão ser desencadeados nesse processo. Eu e minha equipe estamos trabalhando a todo vapor pra fazer esse sonho se realizar da forma mais bonita e verdadeira possível”, ela antecipa. 

SERVIÇO:

O QUÊ: Show Amanda Coronha – VERÃO MAIS ELAS

ONDE:  Palco Calçada Bar

QUANDO: 11/03/23 

HORÁRIO:  à partir das 17h

INGRESSOS: Gratuito 

Sobre Amanda Coronha:

Tendo se tornado nacionalmente conhecida após ser uma das semifinalistas do The Voice Brasil 2020, a cantora e compositora Amanda Coronha iniciou sua carreira fazendo covers no youtube, onde acumula milhões de views e é hoje um dos destaques da nova geração da cena da música brasileira. 

Com o lado compositora, a artista também foi indicada ao Latin Grammy Awards com a música “Éramos Chuva”, do grupo “As Baias”, indicado como melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa. 

As faixas “Deixa Queimar”, feat com o rapper Gabriel o Pensador e “Hot Rolo”, single em parceria com a banda Atitude 67, integram a trajetória da artista. Com Gabriel o Pensador, a artista inclusive fez sua estreia no palco do Festival Lollapalooza, em 2019. Em outubro de 2021 lançou seu mais recente trabalho, a faixa “Conta Tudo”, em parceria com a cantora Bibi e Lili Glass.  

2022 foi marcado pelo lançamento de diversos novos trabalhos e o retorno de Amanda aos palcos. A artista começou o ano com o lançamento de “Indecisão”, feat. com Filipe Soares, seguido de “Amores Paradoxais” (faixa muito pedida pelos fãs) e “Tara”.  “O que vocês podem esperar para os próximos passos é uma Amanda muito madura, que está vivendo seu caminho com toda a liberdade e vontade de mostrar exatamente quem ela é. Sinto que minhas novas músicas vão trazer muito do que eu ouço, minhas referências… R&B, soul music, Lauryn Hill, Erykah Badu… Vai ser um marco muito importante na minha carreira. O tempo passa e nossa arte vai amadurecendo também. Isso é o mais bonito de tudo”, declara a artista. 

Redes Sociais e Streaming Amanda Coronha

Instagram

TikTok

Spotify 

YouTube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.