Agremiação União Imperial recebe, pela primeira vez, o Projeto Samba-Enredo Social Club, no feriado (07/09), às 18h

0 3

Foto de capa: João Belli

Agremiação União Imperial recebe, pela primeira vez, o Projeto Samba-Enredo Social Club, no feriado (07/09), às 18h

O mega show “Samba-Enredo Social Club – A maior roda de samba-enredo do Brasil”, é um projeto idealizado pelo cantor e compositor de samba-enredo, Darlan Alves, que vai estrear na quadra da agremiação santista União Imperial, nesta quinta-feira, a partir das 18h. Para participar desse grande show, o público deve levar 1kg de alimento não perecível.

O show contará com as participações dos renomados cantores das escolas de samba de São Paulo: Darlan Alves, da Estrela do Terceiro Milênio, Carlos Jr., da Rosas de Ouro, e Fredy Vianna, da Mancha Verde, e com os cantores das escolas locais:  Rafael Bolinha, da X-9 Pioneira, e Joãozinho Oliveira, da Brasil. Completam a banda, músicos e ritmistas do carnaval de São Paulo. 

Foto: João Belli

“Vamos fazer um grande show de samba-enredo, relembrando canções icônicas que embalaram desfiles inesquecíveis e contamos com a presença da galera  especial da Baixada Santista que ama Carnaval. Contamos com vocês para abrilhantar essa apresentação que estamos preparando para vocês com muito carinho”, declara o cantor, compositor e idealizador, Darlan Alves.  

Foto: João Belli 

Entre o set list dos artistas estão: sambas-enredos marcantes das agremiações que representam e das que já cantaram, sambas-hino emblemáticos e os atuais. Essa é a primeira vez que o projeto, que completou 4 anos de existência e dez edições realizadas em São Paulo, se apresenta em outra cidade e receberá dois cantores das escolas de Santos para exaltar e homenagear o Carnaval santista.

“Será uma apresentação vibrante! Um esquenta de Carnaval com um pouco de memória afetiva com os clássicos. O público vai curtir muito com a gente”, afirma Darlan.

A quadra da União Imperial estará aberta a partir das 18h e o público garante seu ingresso em troca de 1kg de alimento não perecível que será recebido na entrada do show. Esse evento é uma realização da CBC (Companhia Brasileira de Cultura), coordenada pela produtora cultural, Rosiane Paraguassu.

Carlos Jr. na décima edição do Samba-Enredo Social Club. (Foto: Léo Franco)

Serviço

Samba-enredo Social Club – “A maior roda de samba-enredo do Brasil”

Data: dia 07 de setembro

Horário: 18h

Endereço: rua São Judas Tadeu, número 20/26, Marapé, Santos

Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.