A nova mania dos tratamentos endovenosos e intramusculares

0 85

A Dra. Flavia Velger Cohen mostra como o método é mais eficaz não só para a saúde física mas também na parte da estética.

Logan Paul, Justin Bieber, Ruby Rose, esses são apenas alguns dos nomes das celebridades que deram o que falar na internet depois de aparecerem em suas redes sociais usando um “soro” misterioso. Mas a verdade é que nos Estados Unidos, tratamentos endovenosos e intramusculares são bastante comuns, tendo ganhado notoriedade depois que influencers foram vistos utilizando de um reforço nas vitaminas durante o festival Coachella em 2017. A infectologista especialista em ortobiomolecular Dra. Flavia Velger Cohen – uma das poucas profissionais a oferecer o tratamento no país – fala como a chegada do método pode ser um divisor de águas na saúde – e na performance – carioca.

“Vitaminas orais são e sempre serão ótimas opções de tratamento, mas elas são 100% eficazes? Pertencemos a uma rotina corrida e sem muito espaço de tempo e com muitas coisas para fazer, aqueles 4 dias que você esqueceu de tomar as suas vitaminas vão fazer falta no saldo final. Com os tratamentos endovenosos, você vai no consultório, toma seu saldo de vitaminas da semana (ou quinzena) e em 1 hora no máximo você já está livre.”

A médica é uma referência em ortobiomolecular além de ser Presidente da Câmara Técnica de Infectologia de todos os hospitais do Rio de Janeiro.
E olha, não apenas para vitaminas que os tratamentos são utilizados. 
“O bom de você poder fazer as coisas pelo meio venoso, é que o seu leque de possibilidades é gigantesco, vale em todos os âmbitos da rotina, até mesmo na sua rotina de exercícios.” 
Muitos adeptos à musculação tomam suplementação de BCAA, Whey Protein, Creatina… tudo isso também pode ser oferecido por via endovenosa facilitando a recuperação do atleta e a absorção dos nutrientes.
“ A suplementação por via oral tem um efeito positivo, porém letárgico, quando aplicada diretamente na veia ou no músculo é aproveitada mais rapidamente como um todo. O grande benefício desse tratamento é a criação de protocolos específicos e individualizadas para recuperação de atletas, protocolos para emagrecimento , Isso sem contar com a desintoxicação de metais do organismo, melhora do sistema imunológico, entre outros.”

O bem estar físico vem com toda a força, podendo dar resultados positivos de maneira mais eficaz.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.