Chiara Civello revisita clássico de Charles Aznavour e novo álbum

0 31

Uma faixa de CHANSONS, álbum que sai em 19 de novembro produzido por Marc Collin, líder da banda NOUVELLE VAGUE

Chiara Civello divulga mais uma música do álbum ‘Chansons‘, que sai em 19 de novembro com produção de Marc Collin, líder da cultuada banda Nouvelle Vague.

Revisitando a clássica “When I Was Young”, versão em inglês de um dos maiores sucessos de Charles Aznavour, Chiara Civello mais uma vez imprime sua marca de ótima intérprete com sofisticação e contemporaneidade pop/jazz. Lançada originalmente em 1975, “Hier Encore” é sobre a história de um homem que percebe que desperdiçou sua vida correndo atrás de sonhos, esperanças perdidas e amores fúteis.

“Tendo me dedicado a covers e adaptações através do meu trabalho com a Nouvelle Vague, disse a mim mesmo que seria interessante reunir aquelas canções de padrões internacionais que foram originalmente escritas em francês para cantores franceses. Convidei então a cantora de jazz Chiara Civello para interpretar essas canções”, revela Marc Collin. “Para as gravações, reunimos alguns músicos de jazz muito bons que Chiara conhece em um estúdio vintage na cidade de Bari, no sul da Itália. Supervisionei as gravações e arranjos, e então adicionamos alguns teclados e vocais adicionais”, finaliza Marc.

https://lab344.lnk.to/yesterdaywheniwasyoung

Ouça também “La Vie en Rose” e “Pour Toi (Feelings)”

https://lab344.lnk.to/chiaracivellolavieenrose
https://lab344.lnk.to/pourtoi

A italiana Chiara Civello, que mora e trabalha entre Rio, Nova Iorque, Paris e Roma, já colaborou com nomes como Burt Bacharach, Chico Buarque, Esperanza Spalding, Ana Carolina e Gilberto Gil.

Chansons sai via Kwaidan Records e LAB 344 (Brasil e América Latina).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.