São duas lojas completas para as mamães fazerem o enxoval dos sonhos, com a garantia de qualidade e conforto que todos merecem
Foi no ano 1981, ao descobrir que estava grávida da pequena Flávia, e sem condições financeiras, que Maria D’arc decidiu criar o enxoval da sua filha. Uma mãe dedicada e apaixonada pelo mundo materno, criou pecinha por pecinha para sua filha que chegara ao mundo em poucos meses. Logo em seguida, Dona Maria engravida novamente, agora do seu segundo filho, e, mais uma vez sem possuir rendimentos financeiros, desenvolve todo o enxoval do seu pequeno.
As roupas eram tão lindas e diferenciadas, que os elogios se tornaram frequentes, o que a fez enxergar uma oportunidade de fazer dinheiro com as peças que confeccionava no pequeno quarto de sua casa. Foram 15 anos frequentando feiras livres e investindo na formação de seus filhos, para que começasse a consolidação do Atacadão do Bebê Goiânia.
Mas foi somente após Flávia concluir a graduação de administração (2012) e tomar a frente das lojas, para que de fato começasse a estruturar os rendimentos e crescimento da empresa “Logo após a minha formação, eu comecei a aplicar tudo o que havia aprendido na faculdade e por ser a história de vida e fonte de renda da minha família, não tinha a opção de dar errado. Me dediquei, lutamos juntos dia a dia para chegarmos até aqui”, comenta a CEO da empresa.
A primeira loja tinha 8 metros quadrados e a segunda 12, com o crescimento expansivo em mais de 1500% do faturamento, o quadro de funcionários triplicou, e hoje, já são duas lojas. A localizada na 44, possui 400 metros quadrados e a loja localizada na Bueno, tem 1.600 metros quadrados. “Eu sempre sonhei alto e queria alcançar tudo o que fosse possível e impossível. A loja da 44 já estava legal, mas o meu objetivo era ter uma estrutura mais elevada, confortável e ainda manter a acessibilidade para o público. As lojas são impecáveis, realizar esse sonho ainda é indescritível”, fala Flávia.
O Atacado do bebê Goiânia vem conquistando cada vez mais espaço e notoriedade. São mais de 50 mil visitas mensais, com público de todo o país. O preço acessível e a qualidade das peças encantam a todos que frequentam as lojas. E para as mamães que são apaixonadas pelo mundo azul e rosa, a empresária fez questão de criar dois espaços personalizados e temáticos, com peças exclusivas para meninas e meninos.
Acompanhe a CEO em suas redes sociais e confira as novidades em primeira mão.