Delivery virou tendência de consumo no mundo pós-pandêmico
A segunda edição do maior evento para donos de restaurantes de delivery aconteceu nesta terça-feira dia (23). A convenção é focada no mercado de comida e foi realizada presencialmente no Rio de Janeiro.
A Jotajá Summit é uma feira de negócios onde várias marcas compartilham conhecimento e experiências. O evento conta com palestras que agregam conteúdo e insights. Esse ano foram mais de 40 stands voltados para o segmento, incluindo a Sis Express, a maior empresa de logística da feira.
A Sis participou como expositor sênior e apresentou soluções logísticas para vários restaurantes do Brasil, ponto que pode ser encarado como desafio para muitas marcas.
As entregas de comida dispararam em 2020 durante a pandemia, as restrições e fechamento dos restaurantes ajudaram para esse acontecimento. Antes da covid-19, não era tão comum o hábito de pedir por delivery, agora no mundo pós pandêmico, o delivery se tornou a melhor opção para muitos, já que é possível pedir de qualquer lugar e manter a prevenção contra o vírus.
“A etapa final do transporte de uma mercadoria é a mais importante para todos os segmentos, é a fase onde o seu produto será entregue na mão do cliente, e se feita da forma correta, garantirá um bom relacionamento com o cliente”, explica Altamar Assis, fundador da empresa.
A empresa atende mais de 150 cidades do Brasil e tem uma grande experiência em entregas de excelência, e segue desde 2018 revolucionando o mercado de delivery.