A Gazin Semijoias é a quarta maior franqueadora do país é a maior com modelo de negócios home based segundo a Forbes e a ABF.
Na contramão da crise, o Empresario Caio Gazin e a sua empresa Gazin Semijoias estão colhendo bons frutos advindos do investimento em inovação e tecnologia.
Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising) a Gazin Semijoias hoje ocupa a posição no ranking nacional como a 4ª maior franqueadora do Brasil e a maior no modelo home based, que é a grande inovação do setor onde a Gazin é líder. A empresa foi citada pelas revistas, Forbes, Exame, Infomoney e a PEGN, importantes publicações voltadas ao mundo corporativo.
Segredo do sucesso
Segundo Caio Gazin, um dos grandes trunfos de sua empresa e que também explica o crescimento de mais de 400% durante a pandemia, é apostar no modelo home based. “Este modelo tem se tornado um dos grandes atrativos de investimento, especialmente para quem deseja empreender. Seus custos tendem a ser menores, e é possível contar com diversos segmentos em que é possível aplicar o conceito. Resolvemos adotar na Gazin Semijoias e o resultado está aí”, revela.
O empreendedor também aponta a diferença entre o home office e o modelo home based. “No home based o negócio tem sua base de trabalho em casa, mas também é possível realizar uma parte do negócio em outros ambientes. Por outro lado, o home office consiste em uma atuação totalmente em casa, feita normalmente pela internet, por meio da venda de produtos on-line ou da prestação de serviços remotamente. Nossos franqueados podem atuar desde suas casas mas também possuem liberdade geográfica para atender clientes em diversos outros lugares”, conclui.